segunda-feira, 30 de julho de 2012

Novo projetor de vídeo 3D da Epson… Sua sala quer um destes?


Para quem gosta de curtir a tecnologia 3D a Epson está lançando um projetor que já está provocando coceira na mão de todos os aficcionados.

O motivo é simples, este pequeno projetor 3LCD é capaz de projetar com boa qualidade imagens de até 300″ em 3D, e o projetor já vem até com dois óculos 3D no conjunto, o único senão do projetor é que a tecnologia 3D nele é do tipo 3D ativo.

O projetor é o Home Cinema 3010+, que além de 3D tem a capacidade de projetar em Full HD e foi pensado para uso caseiro, por isso o preço dele não é tão absurdo como você deve estar imaginando, mas por enquanto para ter um precisa importar, e aí o valor sobre com as taxas.

Ele pode ser encontrado pela bagatela de USD 1.600,00 e pagando taxas para chegar ao Brasil se paga em torno de R$ 4.500,00 nele.

Ele tem 2.200 lúmens e contraste de 40.000:1 e a Epson garante que ele consegue projetar com boa qualidade em salas iluminadas, a potência da lâmpada é de 230W.

Outra questão interessante é a relação de imagem 16:9 (Widescreen) do projetor, ou seja, ele é nativamente pensado para projeções de filmes.

Ele vem equipado com duas entradas HDMI, além da entrada PC e RCA e uma entrada USB.

O projetor também tem caixas de som integradas de 10W de potência cada, o que é a mesma potência da maioria das caixas de som que vem equipando as televisões atualmente.

Confira um vídeo sobre o projetor 3D Home Cinema 3010+ da Epson, abaixo.



Read more: http://gps.pezquiza.com/desbloqueio-gps/conheca-o-novo-projetor-de-video-3d-da-epson-sua-sala-esta-querendo-um-destes/#ixzz224VOe85F

Nenhum comentário: