segunda-feira, 3 de junho de 2013

REUNIÃO DOS 120 QUE MANDAM NO MUNDO...

Bilderberg 2013 em Watford – Preliminares

 

Quando vocês estiverem lendo estas linhas, eu já estarei a caminho de Watford, nas proximidades de Londres, para reportar sobre o encontro dos Bilderberg. O que já posso adiantar: as medidas de segurança no entorno do hotel “The Grove” são bastante rígidas e completamente desproporcionais. Há semanas o local e cercanias já são vigiados pela polícia. Cada um que se aproxima deve se identificar e então deve deixar a área. Todas as ruas que levam ao hotel estão impedidas para pedestres durante os próximos dias. Quer dizer, nem ao menos os caminhos públicos para pedestres podem ser mais usados.


A polícia esclarece qual área foi declarada como “entrada proibida”
Até os moradores da vizinhança do hotel são obrigados a passar pelos checkpoints e se identificar. Isso provocou muita revolta e reações furiosas. Eles dizem: “Isso nunca aconteceu em outros eventos no hotel. Isso aqui é o puro estado policial! A seleção inglesa de futebol fica frequentemente concentrada aqui, mas nunca existiu estas barreiras e fiscalização. Agora vêm para cá 120 figurões de todas as partes do mundo e nós não podemos mais se impedimentos para nossas casas ou receber visitas”.
Fúria – Frente ao despotismo estatal contra o próprio povo, tal reação oriunda de qualquer organismo ainda saudável está praticamente banida de nossos “informados” (ou seria lobotomizados?) tatos – NR.
E os próprios integrantes do clube Bilderberg afirmam tratar “apenas” de um encontro privado e por isso não é da conta de ninguém quem ali participa ou o que eles discutem. O contribuinte, porém, recebe a conta pela segurança 24hs com centenas de policiais, mais viaturas e helicópteros. Toda a área de Watford foi declarada como zona impedida, onde vale a lei antiterror. A polícia pendurou cartazes onde o público é informado sobre as restrições.
Hoje acontecem duas reuniões de cidadãos no centro de convenções de Watford, às 18:00 e 20:00hs. Vai ser informado e discutido o que os moradores pensam a respeito e certamente vai ser uma discussão acalorada. Eu estarei presente para sentir os ânimos.
Nunca houve uma restrição tão ampla e total confinamento dos Bilderbergs com maciça presença policial e limitação da liberdade de locomoção para o público. Como nós, observadores, seremos mantidos afastados a grande distância, será muito difícil fotografar e identificar os participantes. Vamos ver se conseguimos tirar algumas fotos das faces criminosas.
Aqui uma entrevista sobre o encontro, da qual participei:



Alles Schall und Rauch, 03/06/2013.

Nenhum comentário: