quarta-feira, 13 de abril de 2016

A LEI DA ENTROPIA E A LEI DA SINTROPIA

 A lei da entropia é a Lei da física que pode ser explicada, basicamente, como a lei que nivela as "coisas" por seu nível mais baixo, portanto está relacionada à desordem.

Um exemplo da lei da entropia, sendo muito mais fácil de entende-la, é colocar uma laranja podre em uma cesta com laranjas saudáveis, e todas estas serão apodrecidas.

O PT conseguiu apodrecer nosso querido BRASIL!!! Corrompeu, apodreceu e faliu nosso sistema político, convertendo nossa frágil democracia em uma farsa. Nossa democracia hoje é um sistema totalitário justificado “democraticamente” por urnas eletrônicas, no mínimo duvidosas. O modo como foi conduzido as últimas eleições comprova isso. Nosso demorado e complicado sistema jurídico está infestado de podridão, onde os bandidos são os próprios juízes, com raras exceções, que movidos a propinas e vantagens, desvendaram a justiça (a justiça é cega como diz a máxima no meio acadêmico) e seus olhos foram voltados para a injustiça, com sua cabeça virada à esquerda, sua balança está desequilibrada e pende para a corrupção e a espada símbolo da defesa tornou-se um canivete enferrujado para aqueles que necessitam deste sistema para sanar problemas com terceiros e se sentem injustiçados.

Nosso sistema educacional que deveria formar cabeças pensantes e intelectuais das mais variadas vertentes do conhecimento humano, está em franca decadência, formando analfabetos funcionais e zumbis mecanizados e hipnotizados por uma ideologia utópica onde aprendem a ler, mas não entendem o que leem, que aprendem a escrever, mas não conseguem concatenar uma única frase que dê sentido à sua real intenção de expressão.

Nosso povo vive, por conta da “hegemonia cultural” sob a mais pura ilusão, sendo incapazes de perceber o perigo iminente e imediato ao qual vivenciamos.

Nosso sistema tributário fere completamente a real existência de sua natureza que é prover serviços públicos de qualidade, para o bem-estar e desenvolvimento da nação, servindo nestes tempos tenebrosos única e exclusivamente para prover a vida luxuosa da "elite política" e seus asseclas, através de intermináveis regalias, exacerbados escanda-los de corrupção, e incompetência sistemática na admiração dos recursos e das riquezas nacionais.

Nossas relações internacionais estão voltadas para Países ditatoriais cruéis, perversos, atrasados e miseráveis que se tornaram um custo a mais para nós, pois passamos a sustentar e financiar a corja que os governam, onde a única contrapartida que se tem notícia é o "apoio político ideológico" que o PT e sua corja recebem.

Nossa riqueza foi sequestrada por uma gangue, por uma quadrilha, pessoas sem altruísmo algum, sem capacidade de amar ao próximo, amar a Pátria, amam somente o dinheiro e o poder, para atender seus objetivos nefastos.

Nosso povo honesto está cansado disso!!! Não queremos mais o PT e está corja política corrompida que nos escravizam, nos enganam, nos roubam descarada e impunimente que sustenta vagabundos afiliados, filiados e afilhados políticos, sustentam miseráveis, grande parte da população “carente” transformando-os em reféns de suas precárias condições em nome da justiça social, em detrimento do bem-estar geral desta maravilhosa Nação.

Até mesmo nossos meios de comunicação estão apodrecidos. As empresas de comunicação em todo o Brasil, nada mais fazem que mentir, distorcer fatos e acontecimentos e desinformar a população desavisada, tentam transformar a mentira descabida, em verdade suprema, em troca de alguns bilhões anuais para equilibrarem suas contas. Não queremos mais isso!!!!

Queremos justiça real e verdadeira, queremos os inimigos da NAÇÃO capturados, presos, julgados por corte marcial e como traidores da Pátria e do povo Brasileiro, queremos que seus bens e de seus familiares, conseguidos com o dinheiro sujo da corrupção, sejam confiscados e devolvidos ao erário público. Queremos que suas vantagens sejam extintas e que paguem por seus crimes sendo presos até o final de suas insignificantes e demoníacas vidas, ou até mesmo a aplicação da a pena capital, para que sejam enviados ao inferno para comunizarem o diabo!

Estamos lutando contra esta podridão toda que poderá nos levar à uma guerra sem precedentes em nossa história. Os inimigos do Brasil, aprisionados na ilusão de uma ideologia perversa, cruel, totalitária e desumana, estão aqui ao nosso lado, em nossos círculos de amizades e familiares, nasceram aqui nesta terra, mas não são brasileiros, não amam o Brasil e seu povo, amam somente o COMUNISMO e tudo que ele representa de mal nesta humanidade.

Mas não se enganem por afeição ou simpatia, são inimigos!!!

Em uma guerra, não se pode haver misericórdia alguma. Numa guerra, ou se mata ou se morre!!! Aquele tiver maior território conquistado e menos baixas em seu efetivo, basicamente, sairá vitorioso.

Não fomos nós, o povo honesto e trabalhador que declaramos tal guerra. Tentamos por diversas vezes mudar esta situação, mas não permitiram e não permitirão, portanto não há mais negociação e nem recuo, preferem a morte e assim a terão!

Não se acovardem com bravatas, povo brasileiro, não se intimidem com seus discursos de ódio, não se sintam desprovidos de coragem por suas ameaças vãs, não se submetam ao “terrorismo psicológico” que querem implantar em suas mentes, não há o que temer, em todas as manifestações temos o apoio total e irrestrito de nossas policias militares e outras entidades da segurança pública para nos proteger, portanto a “guerra” que estes crápulas querem não acontecerá nas manifestações do povo honesto, trabalhador e ordeiro.

Mas existe um modo de evitar esta guerra declarada que estes psicopatas querem nos impor e este modo envolve o sentimento mais puro, honesto e imensurável que podemos ter; O AMOR!

Nosso amor pela Pátria e pelo povo brasileiro é imensamente mais forte que o ódio de nosso inimigo e em toda a história da humanidade O AMOR VENCE O ódio!!! A verdade vence a mentira e justiça prevalece.

O AMOR nos impulsionará à vitória.

Não estamos sozinhos, não estamos desguarnecidos, temos aqueles que mais AMOR POSSUEM POR ESTA TERRA, POR ESTE POVO, POR ESTA PÁTRIA, pois juraram DEFENDE-LA ATÉ A MORTE, e estão e sempre estarão ao nosso lado!!!

ESTE BRAVOS PATRIOTAS SACERDOTAIS, são o antônimo da lei da entropia. ELES REPRESENTAM A LEI DA SINTROPIA.

A lei da sintropia representa a organização dos sistemas, a lei da sintropia representa a ORDEM para se chegar ao PROGRESSO!!!
São nossa única esperança de salvação, diante do cenário lamentável deste processo acelerado de apodrecimento, que a psicopatia comunista governante está no impondo e nos transformando em um “balaio gigantesco de laranjas podres”.

Somente uma MÃO AMIGA COM UM BRAÇO FORTE poderá retirar do balaio, as laranjas podres para que o restante se mantenha saudável, não se contamine e possamos ter o suco destas laranjas para saciar nossa sede e plantarmos suas sementes para que nasçam mais laranjeiras.

VAMOS TODOS PARA A RUA!!!
VAMOS TOMAR O BRASIL DE VOLTA!!!
VAMOR PARAR ESTA NAÇÃO!
GREVE GERAL E DESOBEDIÊNCIA CIVIL!!!
OU FICAR A PÁTRIA LIVRE OU MATAR PELO BRASIL!

Reinaldo Bueno
é o autor do texto
Fonte: Facebook

Nenhum comentário: