Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

terça-feira, 22 de maio de 2012

ETs evitam encontros com os "idiotas humanos"

Os ETs podem estar desviando da Terra para evitarem encontros com os “idiotas dos humanos”

03/05/2012
 Smirnov: "Os ETs nos vêem como idiotas subdesenvolvidos".

De acordo com o site b92.net, relatos recentes sobre avistamentos de OVNIs na Rússia incentivaram alguns cientistas a oferecerem suas teorias sobre o porquê dos alienígenas “persistentemente evitarem o nosso planeta“.
Talvez o título desta matéria seja um pouco forte, mas é exatamente assim que um renomado astrônomo russo pensa sobre o assunto.
O astronomo Sergei Smirnov, do Observatório Pulkovo da prestigiosa Academia de Ciências Russa, disse que os alienígenas não estão fazendo contato porque eles vêem os humanos com sendo “muito perigosos“.
Ele ainda disse que os desconfiados dos alienígenas vêem os humanos como uma ameaça ao seu próprio mundo, “como lobos, o destruindo sistematicamente“.
“Os ETs nos vêem como idiotas subdesenvolvidos”, acredita o cientista.  “Talvez eles nos tenham isolado com algum tipo de tela do resto da galáxia.  Talvez eles têm estado enviando alertas para centenas de milhões de estrelas, declarando que a civilização localizada na vizinhança de uma estrela anã, chamada de Sol, é muito perigosa”.
De acordo com Smirnov, as espécies alienígenas receiam que a sua tecnologia possa ser mal usada pelos humanos, e por esta razão escolheram ficar afastados da Terra.
Cá entre nós, não duvido do Sr. Smirnov.
n3m3
Fonte das informações: b92.net.

Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/05/httpwww-b92-netengnewsworld-article-phpyyyy2012mm05dd01nav_id80051/#ixzz1vbZgia43

Nenhum comentário: