sexta-feira, 25 de maio de 2012

OS FALSOS PROFETAS SE PROLIFERAM

CUIDADO: UNÇÃO FINANCEIRA DOS ÚLTIMOS DIAS? A UNÇÃO DE MAMOM!

Temo que Satanás tenha conseguido desanimar alguns irmãos na luta para expor as escrituras e esclarecer sobre o engano terrível da chamada teologia da prosperidade, quero lembrar que nos convém batalhar incansavelmente pela fé que foi dada uma vez aos santos, como Paulo disse a Timóteo "Persiste em ler, exortar e ensinar", é necessário falar a verdade para que aqueles que estão na dúvida não venham a descair da sua firmeza em Cristo por causa do engano destes homens. Não somos chatos por falar a verdade, nem por pregar o que Jesus pregou, afinal Ele mesmo disse que não podemos servir a Deus e as riquezas.

Não duvido que hoje em dia os cristãos tenham mais dinheiro que em todas as épocas anteriores juntas, mas também é bastante notório que eles nunca foram tão desgraçados, miseráveis, pobres, cegos e nus quanto hoje. A igreja de Laodicéia que está no livro de Apocalipse capítulo 3 é uma igreja símbolo da igreja dos últimos dias na face da terra, se lermos veremos que ela diz ser rica e de nada ter falta, porém não sabe da sua situação espiritual, é miserável, é desgraçada, é pobre, é cega e é nua.

Quem será o primeiro a pedir a oferta de R$666,00!?

Cuidado com estas pregações, não desista do evangelho por causa destes homens, as profecias bíblicas indicam que no tempo do fim haverá uma falsa paz e falsa segurança e então sobrevirá a todos repentina destruição e ao analisarmos a profecia bíblica vemos que a sedução das riquezas será amplamente usada por Satanás nestes dias, assim como sempre foi, muitos cristãos trocarão Cristo pelo dinheiro por causa de pregações erradas e por serem atraidos e enganados pela sua própria concupiscência como disse Tiago. Não creia em todo espírito!

Essa conversa de plantar dinheiro para colher dinheiro é coisa de pessoa avarenta e que só pensa nas coisas destas terra, afinal Jesus disse para não andarmos ansiosos pelo que comer e nem pelo que vestir, era para buscar primeiro o reino de Deus e sua justiça, também Paulo advertiu, os que querem ficar ricos CAEM em tentações e laços.

Melhor é ter a unção do Espírito Santo que nos ensina todas as coisas que ter a unção de Mamom (riquezas)! Cuidado com o Silas Malafaia e com estes pregadores ai que tão falando estas coisas. Antes essa unção custava R$ 900, agora custa R$ 610, se fosse para comprar as coisas de Deus eu mesmo estaria fora desta, nem baixando o preço não tenho como comprar, misericórdia, graças a Deus que o justo viverá pela fé e a fé é dom de Deus, dado de graça, por isso Jesus evangelizou os pobres e nunca cobrou um centavo por isso! Os apóstolos de verdade também não cobram para pregar, se alguém cobra, você pode saber que é um falso profeta.

Não creiam nesta mentira. Não concorde com essa mentira.
Anderson

Nenhum comentário: