terça-feira, 25 de setembro de 2012

ALERTA - Golpe na assinatura de TV PAGA

Este artigo é para servir como alerta a todos os amigos que desejam assinar uma tv paga para que não caiam em golpes aplicados no mercado.

Meus amigos, é natural que atualmente todos queiram ter uma tv por assinatura em casa já que a programação oferecida pela tv aberta não está agradando tanto quanto agradava antigamente.

No entanto, ao escolher fazer a sua assinatura leve em consideração que você poderá cair em algum golpe se não tomar o devido cuidado, e o modo de trabalhar da operadora ainda reforça o cliente de boa fé a ser lesado.

Isto por que as operadoras tem a péssima mania de só tratarem com seus clientes através do telefone, o que acaba deixando a todos vulneráveis ao golpe que vem sendo aplicado já a alguns meses, o golpe da assinatura de tv por telefone.

Como vocês podem imaginar o modo de aplicar o golpe é muito simples, os bandidos produzem uma página na internet com endereço parecido com o da operadora e com layout também parecido com o layout oficial da operadora e deixam um telefone de contato, muitas vezes eles até compram espaço publicitário em sites e plataformas de publicidade da internet para lhes dar mais credibilidade.
O site oferece ofertas e valores que nem a operadora tem em seu site, tudo no intuito de pegar o “cliente”.

Uma das operadoras que mais tem sido vítima dos meliantes é a Claro TV, e quem paga o pato é o futuro cliente, que acaba lesado e com raiva da operadora.

Isto por que ele de boa fé pega o número de telefone no tal site, liga para o local que ele imagina seja um local oficial de venda da Claro TV ou outra operadora de tv por assinatura, e acaba envolvido pela conversa do golpista.

E nem precisa o golpista conversar demais, já que toda a confiança já foi criada pelo site acessado pela vítima.

Aí acontece o que ninguém deve fazer ao escolher assinar uma tv por assinatura ou mesmo qualquer outro serviço, o cliente passa todos os seus dados por telefone achando que vai ter a Claro TV em sua residência, sem saber que na realidade está dando condições para que a quadrilha use seus dados para comprar produtos da operadora e até mesmo de outros comerciantes.

Quando a pessoa descobre além de não ter a tv por assinatura instalada na sua residência ainda acaba com o nome sujo na Claro TV ou outras operadoras ou até mesmo devendo produtos que custam muito caro sem ter comprado nada.

Atenção, para não cair neste tipo de golpe nunca passe seus dados via internet, quer assinar uma tv por assinatura como a Claro TV ou outra? Vá até um quiosque da empresa em algum grande shopping da sua cidade ou até em uma loja de instalação de antena que tenha um quiosque oficial da operadora.

Compartilhem este artigo do GPS.Pezquiza.com com seus amigos e familiares já que mensalmente dezenas de milhares de assinaturas de tv paga no Brasil estão sendo feitas, imaginem quanta gente não está caíndo neste golpe da assinatura da Claro TV ou outras operadoras?

Read more: http://gps.pezquiza.com/operadoras-2/claro-tv-operadoras-2/clarotv-golpe-da-assinatura-continua-a-ser-aplicado-cuidado/#ixzz27TXTrREn

Nenhum comentário: