sábado, 10 de novembro de 2012

Transforme fotos comuns em 3D

Crie fotos 3D impressionantes com sua câmera comum e este aplicativo online

Clique em INICIAR na imagem:

O mundo do vídeo 3D está a cada dia mais forte com filmes e programas de televisão em três dimensões sendo produzido num ritmo cada vez maior.

A onda do 3D começou com o cinema, conquistou os fabricantes de aparelhos de televisão e agora no Brasil teremos a produção da próxima edição do BBB, o BBB13 3D, que vai com certeza dar um salto de audiência no programa por conta da curiosidade sobre o programa, conforme falamos no artigo BBB 13 será em 3D

 Mas as fotos 3D ainda não se tornaram moda e ainda é raro se ver uma pessoa com uma máquina fotográfica 3D na mão, e quando compram uma máquina 3D acabam comprando as 3D falsas com um sensor que apenas simula o efeito 3D.

 Mas você pode bater fotos 3D reais com a sua máquina fotográfica comum, usando a técnica que citamos no artigo Crie Fotos 3D com sua câmera comum,

Aprenda agora! e esse aplicativo no link abaixo para unir as fotos, com a prática você vai conseguir fazer fotos 3D incríveis e ainda será possível visualizar o efeito 3D num monitor de vídeo comum, usando o 3D anaglifo conforme ensinamos no artigo Sabe o que é 3D Anaglifo?

É uma maneira fácil e barata de você assistir filmes em 3D no seu monitor comum…

Testamos e ensinamos para você como fazer funcionar

Aqui o link para aprender: GPS Pezquiza

Nenhum comentário: