Bilderberg 2013 em Watford – Preliminares
3 de junho de 2013 Quando vocês estiverem lendo estas linhas, eu já estarei a caminho de Watford, nas proximidades de Londres, para reportar sobre o encontro dos Bilderberg. O que já posso adiantar: as medidas de segurança no entorno do hotel “The Grove” são bastante rígidas e completamente desproporcionais. Há semanas o local e cercanias já são vigiados pela polícia. Cada um que se aproxima deve se identificar e então deve deixar a área. Todas as ruas que levam ao hotel estão impedidas para pedestres durante os próximos dias. Quer dizer, nem ao menos os caminhos públicos para pedestres podem ser mais usados.A polícia esclarece qual área foi declarada como “entrada proibida”
Fúria – Frente ao despotismo estatal contra
o próprio povo, tal reação oriunda de qualquer organismo ainda saudável
está praticamente banida de nossos “informados” (ou seria
lobotomizados?) tatos – NR.
E os próprios integrantes do clube Bilderberg afirmam tratar “apenas”
de um encontro privado e por isso não é da conta de ninguém quem ali
participa ou o que eles discutem. O contribuinte, porém, recebe a conta
pela segurança 24hs com centenas de policiais, mais viaturas e
helicópteros. Toda a área de Watford foi declarada como zona impedida,
onde vale a lei antiterror. A polícia pendurou cartazes onde o público é
informado sobre as restrições. Hoje acontecem duas reuniões de cidadãos no centro de convenções de Watford, às 18:00 e 20:00hs. Vai ser informado e discutido o que os moradores pensam a respeito e certamente vai ser uma discussão acalorada. Eu estarei presente para sentir os ânimos.
Nunca houve uma restrição tão ampla e total confinamento dos Bilderbergs com maciça presença policial e limitação da liberdade de locomoção para o público. Como nós, observadores, seremos mantidos afastados a grande distância, será muito difícil fotografar e identificar os participantes. Vamos ver se conseguimos tirar algumas fotos das faces criminosas.
Aqui uma entrevista sobre o encontro, da qual participei:
Nenhum comentário:
Postar um comentário