segunda-feira, 2 de outubro de 2017

OUTUBRO MARROM

Outubro Rosa não passa de uma campanha de "localização". Localizar nos seios o algo estranho, nódulo, cisto, tumor já em andamento e ir correndo compensar financeiramente o investimento médico nos seus caros equipamentos de diagnósticos e laboratoriais.

E depois enriquecer mais e mais a nojenta indústria da morte, dita farmacêutica.

Prevenção, meus caros, não é isso!

Sabe-se que a receita do Câncer é Acidez Orgânica + Pouca Oxigenação Celular + Vírus, fungos e bactérias + CONFLITOS EMOCIONAIS.

E, se tiver que se tratar pela saúde pública, é melhor nem saber que precisa do tratamento, pois a ansiedade e outras emoções negativas pela espera em fila de exames e atendimento médico, vão prejudicar mais ainda a saúde.

Prevenção não é fazer mídia rosinha para ficar bonitinha e mandar todas as mulheres apalparem suas mamas. Isso é educação para localizar a "merda" que já está lá.

Fui tocar hoje em um evento temático do Outubro Rosa, botei até gravata rosa. E notei que serviam refrigerante zero, café com aspartame, coxinhas de galinha de granja cheia de hormônios, requentadas em um microondas. E varias mulheres com seus desodorantes roll on anti transpirante (ou seja - anti remoção de toxinas e oxigenação).

Fazem a campanha e servem e abusam dos agentes provocadores?

Deveriam parar de hipocrisia rosinha e apoiar a mudança de hábitos alimentares, divulgar pesquisas sérias que apontam o microondas, a comida processada, carboidratos refinados, glutamato monossódico (presente em 99,9% dos alimentos industrializados, para realçar o sabor), celular, filtro solar, desodorantes femininos, até a mamografia (que provoca câncer), e outros fatores altamente cancerígenos.

E outra: como terapeuta pude perceber que a esmagadora maioria das mulheres com CA de mama desenvolvem o mesmo fragilizadas por um conflito de maternidade, seja vindo de suas mães ou para seus filhos.

Tudo começa ali e os agentes do CA tomam conta.

Então desculpem...

Nada de rosa e de falar equivocadamente de prevenção, estimulando apenas o auto-exame sem fazer o principal: explicar bem claro o porque de o tumor aparecer lá.

Ahhhh... Mas como falar isso em rede nacional se a Friboi e a Sadia patrocinam o horário nobre?
Se a DOVE, Nivea e cia apostam alto e pagam para você saber como não manchar a sua roupa branca com suor, mas ganhar um CA?

Outubro MARROM - O Outro Lado do ROSA - por Jordan Campos

Nenhum comentário: