sexta-feira, 17 de outubro de 2014

O Que? A Vacina Contra o Ebola não Está Sendo Testada contra o Ebola?

Em pouco tempo, todos nós vamos ser inundados com uma campanha de propaganda da grande mídia, exigindo que todos nós aceitemos uma vacina contra o Ebola. Neste momento, uma vacina já entrou em testes em humanos na África, informa a NBC News. [1] A vacina foi desenvolvida pelo NIH, e o ensaio clínico está sendo executado pela Universidade de Maryland.

Mas há um grande problema em tudo isso: a vacina não será testada contra o Ebola. Ela será “aprovada” pela FDA em tempo recorde, sem nunca ter sido mostrada sendo eficaz, em outras palavras.

Você pode achar isso estranho… e é. Os medicamentos são normalmente testados contra a droga afirma tratar. Por exemplo, os medicamentos de pressão arterial alta são testados em pessoas que têm pressão arterial alta para determinar se a droga “funciona” na redução da sua pressão arterial. Estes resultados são tipicamente comparados com um grupo de controle, que também tem uma pressão arterial alta, mas receberam um placebo. A diferença dos resultados entre os dois grupos é atribuída ao medicamento.

Um teste de vacina contra o Ebola corretamente construída também teria que usar dois grupos de pessoas: um grupo de controle que não recebe nenhuma vacina e, em seguida, fica exposto ao Ebola, e um grupo tratado que recebe a vacina e depois fica exposto ao Ebola. A diferença entre os resultados dos dois grupos seria atribuída à vacina. Obviamente, nenhum ensaio clínico de vacina vai expor intencionalmente alguém ao Ebola. Assim, a questão se a vacina funciona até mesmo contra o Ebola não será respondida, mesmo quando a vacina for “aprovada” para uso na população.
Os ensaios clínicos não vão testar a eficácia da vacina contra o Ebola

Em vez de testar se a vacina funciona contra o Ébola, os ensaios clínicos estão apenas tentando determinar se a vacina provoca efeitos colaterais e produz uma resposta imune. Como o Dr. Myron Levine, diretor do Centro de Desenvolvimento de Vacinas (DCV) da Universidade de Maryland, explica:

Esta pesquisa vai nos dar informações cruciais se a vacina é segura, bem tolerada e capaz de estimular respostas imunológicas adequadas na maior população-alvo prioritária, os profissionais de saúde na África Ocidental.

Observe cuidadosamente que ele não diz se o ensaio clínico vai dizer-lhes se a vacina realmente interrompe a transmissão do vírus Ebola. O que eles estão procurando neste ensaio clínico é saber se a vacina provoca efeitos colaterais e se produz uma “resposta imune” de anticorpos.

Estes anticorpos, ao que parece, não são anticorpos do Ebola. Eles são anticorpos para uma pequena cadeia de proteínas (que se assemelham a uma parte do Ebola) ligados a um adenovírus (um vírus da gripe comum). A esperança entre os desenvolvedores de vacinas é que os anticorpos que aparecerem em resposta a esta estrutura de proteínas construída artificialmente também vão trabalhar contra o Ebola. Mas não haverá nenhuma prova disso. Será simplesmente uma “melhor estimativa” e que pode não funcionar em todos.

Uma vez que a vacina experimental e não testada for implantada, duas coisas vão acontecer

Independentemente do fato de que a vacina contra o Ebola não será testada contra o Ebola, há duas coisas que irão acontecer imediatamente após a implantação da vacina:

1) Todo o progresso na contenção do surto do Ebola será imediatamente e exclusivamente creditado à vacina contra o Ebola.

2) Todas as falhas na contenção do surto de Ebola serão imediatamente e exclusivamente atribuídas às pessoas que se recusarem a se vacinar contra o Ebola.

Tal é o dogma da religião da vacina: Mesmo sem qualquer prova científica que seja, a cada evento que acontecer será interpretado como uma confirmação da infalibilidade absoluta da vacina. Aqueles que ousam questionar a eficácia ou segurança da vacina serão marcados como “assassinos”, enquanto aqueles que cegamente aceitam a adoração da vacina e que tudo dará certo, serão rotulados como “salvadores”.

Mesmo que a vacina contra o Ebola fosse uma solução salina pura, com nenhum fragmento viral qualquer – ou seja, “placebo” – os dois pontos acima ainda seriam verdadeiros. O simples fato de ser uma vacina faz com que as mentes uma vez científicas, sejam sobrecarregadas com o fervor religioso e abandonem todo o ceticismo racional. Nenhum questionamento da vacina contra o Ebola será tolerado em qualquer lugar, e qualquer um que ouse levantar questões sobre a segurança, eficácia ou ingredientes da formulação, será cruelmente responsabilizado pelo agravamento do surto, quase como se tivessem correndo por aí com uma seringa cheia de Ebola, injetando deliberadamente as pessoas em shopping centers e aeroportos.

Por que na ditadura científica de hoje executada por empresas farmacêuticas, o único pecado pior do que ser um portador de Ebola que infecta outros é ser um cético da vacina que faz perguntas científicas sobre os ingredientes da vacina, do controle de qualidade de sua produção e da eficácia da vacina. Na religião do cientificismo, há tolerância zero para aqueles que não têm fé cega nas vacinas. Ou você adora a vacina e os seus proponentes, ou você vai ser condenado como um perigo à segurança pública.

No clima médico politizado de hoje, você percebe que, se a vacina realmente “funciona” é irrelevante. É por isso que a prata coloidal nunca será testada contra o Ebola pelas autoridades de saúde. Eles não querem saber se ela funciona. Todo esse sistema ocidental da medicina não está interessado no que funciona. Ele só está interessado no que oferece lucros.

E parece que o Ebola está prestes a criar uma colheita de lucros para todos eles, mesmo que o seu produto ‘vacina’ na verdade não funcione. Mas quem tem tempo para ciência de verdade quando há uma pandemia avançando, certo? ;)

Fonte: Noticias Naturais

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O CASO ZOROVICH & PETROBRAS



POR FAVOR COMPARTILHEM

De: Sérgio Zorovich [mailto:zoromar361@gmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 28 de julho de 2014 03:10
Para: 'Rafael Lopes - Buttow Silva Advogados Associados'; 'Damiana - Buttow Silva Advogados Associados'; 'Santander 2 - Buttow Silva Advogados Associados'; 'Rafael Ishikawa - Buttow Silva Advogados Associados'; 'Daniela - Buttow da Silva Advogados Associados'; 'Fabrizia - Buttow Silva Advogados Associados'; 'Santander 1 - Buttow Silva Advogados Associados'; 'Valeria - Buttow Silva Advogados Associados'; 'Sheila - Buttow Silva Advogados Associados'; 'Naíma Campanha - Buttow Silva Advogados Associados'; agsjunior@santander.com.br; correa-goc@hotmail.com; rog.alves@uol.com.br; thomasbonachela@yahoo.com.br; rossanavaleria@gmail.com; a.gualter@gmail.com; psamamede@hotmail.com; dinavainzof@gmail.com; chico.cineasta@yahoo.com.br; eduardo_becker@hotmail.com; rodrigomello1234@gmail.com; andrecesarsp@gmail.com; rijoclaro@hotmail.com; dony.nuccio@gmail.com; daniel.evangelista@tvglobo.com.br; mceciliaflesch@gmail.com; alan.graca14@gmail.com; thais.heredia.figueiredo@gmail.co; Cássia Montemor; hmatias@tvglobo.com.br; rosamagalhaes@tvglobo.com.br; filippo_mancuso@hotmail.com; tatiana.marino@tvglobo.com.br; surf_fsur@hotmail.com; celia.perrone1@hotmail.com; esiquara@tvglobo.com.br; fernanda.balbino@gmail.com; leopoldo.gf@gmail.com; rosi@atribuna.com.br; marcos@atribuna.com.br; michellaguijt@yahoo.com.br; lynechristina@yahoo.com.br; simonesoares27@gmail.com; carla_zom@hotmail.com; gitanio.fortes@gmail.com; pmartins46@gmail.com; carolina_matos@hotmail.com; allanrava@gmail.com; emiliosantanna@gmail.com; gre.kelly_@hotmail.com; msilva@sp.rederecord.com.b; Alexandre Reis; igriebel@hotmail.com; michael.keller@uol.com.br; renatacmaia@gmail.com; heliomatosinho@hotmail.com; valescamel@hotmail.com; crabelo@sp.rederecord.com.br; wilsonribas@hotmail.com; octavio.tostes@uol.com.b; Alexandre Reis; beatriz_buarque@yahoo.com.br; helenalr@terra.com.br; ccarlos.santos@hotmail.com; tcsantiago@gmail.com; abcotias@hotmail.com; ivone.santana.letras@gmail.com; augusto.senna@yahoo.com; jjto30@hotmail.com; yansen.arnaldo@gmail.com; camila_augusto@terra.com.br; fcnicolebahls_@live.com; eduardo.barazal@gmail.co; Cássia Montemor; recnordestebrasil@hotmail.com; henrique.novais@ig.com.br; mibergamo@gmail.com; sblota@ig.com.br; exterpressinterpressholding@yahoo.com; larissalopescarvalho@yahoo.com.br; andrecesarsp@gmail.com; ronycurvelo@aol.com; dalprete@globo.com; dony.nuccio@gmail.com; daniel.evangelista@tvglobo.com.br; anafernandes86@gmail.com; malufilgueiras@hotmail.com; mceciliaflesch@gmail.com; igriebel@hotmail.com; hmatias@tvglobo.com.br; cleberluterano@gmail.com; michael.keller@uol.com.br; barbara.lobato1@gmail.com; renatacmaia@gmail.com; tatiana.marino@tvglobo.com.br; renatarmaron@gmail.com; toledodeazevedo@gmail.com; heliomatosinho@hotmail.com; thaisnaldoni@gmail.com; luisnogueira@uol.com.br; gojunior@globo.com; erica_pinheiro2@hotmail.com; wilsonribas@hotmail.com; alexasalomao@hotmail.com; siqueirarogerio@hotmail.com; alinesotelo@HOTMAIL.com; fcjor83@gmail.com; mtorres.london@googlemail.com; gleides@terra.com.br; crisbarbieri@hotmail.com; angela.crespo@globo.com; luciano_eml@hotmail.com; nataliafernandjes@hotmail.com; gitanio.fortes@gmail.com; vinicius.torres@grupofolha.com.br; alan.graca14@gmail.com; ricardo.grinbaum@grupoestado.com; etieni@uol.com.br; jbergamim@uol.com.br; marciawk7@gmail.com; rodolfo.lucena@grupofolha.com.br; mariamartindelgado@gmail.com; andreinetto@hotmail.com; costabile.nicoletta@gmail.com; eleonorapaschoal@hotmail.com; allanrava@gmail.com; claudia.rolli@grupofolha.com.br; mari_sallo@hotmail.com
Cc: alvarodias@senador.leg.br; agesantana@hotmail.com; arturjsolon@gmail.com; adriana.castro@presidencia.gov.br; adrienne.moura@presidencia.gov.br; apmento@bol.com.br; alexmkte@gmail.com; agsjunior@santander.com.br; ALVARODI@senado.gov.br; andreinetto@hotmail.com; alvarodias@senador.gov.br; Anselmo Ferreira da Silva; alves@alvesadvocacia.adv.br; 'Rubens Miranda - Goiás'; acmv1960@gmail.com; arroyo.hr@gmail.com; abittenf@terra.com.br; 'Alexandre Ângelo Seltz'; advlucianadomingues@gmail.com; 'Anderson Watanabe '; abrahimteteh44@outlook.com; arturvictoria@gmail.com; arevdf@yahoo.com.br; alexandre.s.goncalves@hsbc.com.br; bernardo.castro@presidencia.gov.br; babiklein@hotmail.com; bgpa@uol.com.br; bastos@cpsp.mar.mil.br; 'Joao Gilberto Vaz'; barbara.lobato@mj.gov.br; bueno.fonseca@defesa.gov.br; betabrandao@hotmail.com; barbaramoraes_12@hotmail.com; barbara.lobato1@gmail.com; bryan@bryanellis.com; 'barbara'; 'Daniela Schneider'; denise.odorissi@gmail.com; 'Bruna k. Jardim'; 'Claudia Rolli'; cid.luis@alfapress.com.br; celso@vicel.com.br; cynthia.rodrigues@presidencia.gov.br; caroljfj@yahoo.com; 'Christian Yves'; Costa Villar; Carol; cseganfredo@bol.com.br; cintia.nunes@presidencia.gov.br; colombobarbosa@uol.com.br; Camila Mestrado Ambiental; cristianoricardo@gmail.com; craftsman@terra.com.br; cida@folhasp.com.br; camilapafonso@gmail.com; danf30@gmail.com; dayane.nunes@presidencia.gov.br; 'Diana Vieira'; dianamatarazzo@aol.com; dante.pozzi@terra.com.br; daianediario@uol.com.br; Daniel Arci; eliana.araujo@presidencia.gov.br; estadao@estadao.com.br; eduardo.barazal@gmail.com; emom@uol.com.br; etieni@uol.com.br; efeles@hotmail.com; 'elizabeth coutinho'; editor defesa em foco; eliana.araujo@presidencia.gov.b; 'Eduardo Morais de Castro'; 'edna pereira de siqueira araujo'; enockvalentin@yahoo.com.br; fabiana.vieira@presidencia.gov.br; frances.silva@presidencia.gov.br; flaviorighi@globo.com; 'fabiana zanatta'; fabio.marcal@presidencia.gov.br; fabio pereira ribeiro; Fernanda Martins Godinho - TV TRIBUNA; fabio@pannunzio.com.br; grcmkt@grupoestado.com.br; 'Guilherme França Prieto'; 'Gil Campos'; golberycsneto@hotmail.com; gabinetedoministro@mj.gov.br; imprensasg@presidencia.gov.br; imprensa@defesa.gov.br; jfscon@yahoo.com; janaina.santos@presidencia.gov.br; 'Joao Gilberto Vaz'; jlgamaral@uol.com.br; 'José Ferreira'; jennifer_lynn@uol.com.br; jjmo2003@uol.com.br; luisnassif@advivo.com.br; 'Mendes Thame'; Moacyr Advogado; 'Marli'; menezesm@hotmail.com; Marcos Roberto G. F. Saraiva; Marco Antonio Paladini; Mara Chrystinne; ney.sucupira@uol.com.br; ojornal@hotmail.com; Ouvidoria; 'Paulo Leonardi'; 'Rogério Prevedel'; pfuregatti@terra.com.br; rosacunhalima@yahoo.com.b; rodrigo.bauer@presidencia.gov.br; reginaespositotv@gmail.com; rmmgf@yahoo.com.br; Robson Guaraná; REYNALDO ABEN-ATHAR; Rasso von Reininghaus; rafael.antaki@cacula.com; rafael@antaki.adv.br; 'REYNALDO ABEN ATHAR'; Dr.Roberto; rayannegalavotti@gmail.com; roberto.thomaz@defesa.gov.br; roberto.cordeiro@defesa.gov.br; 'Andrea Rodrigues (Google+)'; 'eder monteiro (Google+)'; 'Juh Lanes (Google+)'; 'Mari Medeiros (Google+)'; 'Andrea Rodrigues (Google+)'; 'Zaite Gomes (Google+)'; 'Mara Esperança (Google+)'; 'Lyha Carvalho J Lilim (Google+)'; 'Regina Helena Espósito (Google+)'; 'Rubens Barbosa'; 'Ruy Botelho'; secretario.imprensa@planalto.gov.br; 'Sergio Halajko Filho'; SANDRADACRUZFERREIRA@YAHOO.COM.BR; suely candido; spetropa@amazon.com.br; terezaparis@gmail.com; thiagodinizlima@yahoo.com.br; toninho; 'Tatiane - Gestão Portu... (Google Drive)'; uyara.kamayura@agu.gov.br; vivane.cardoso@presidencia.gov.br; 'VERA MARIA CUNHA MORALES'; van.simoes31@gmail.com; verapantoja@pgr.mpf.gov.br; 'Wagner Martins'; werina cristina barros; zoromar361@gmail.com; 'Herbert Zeizer'; jbergamim@uol.com.br; rodolfo.lucena@grupofolha.com.br
Assunto: MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL , FAVOR PRENDER A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE EXISTE DENTRO DO BANCO SANTANDER E SEU PRESIDENTE POR CRIME INAFIANÇÁVEL.
Prioridade: Alta

Santos , SP em 27 de julho de 2014
Prezados Senhores

Bom dia

Eu sou o Capitão de Mar e Guerra ( RR1 ) SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH , Presidente do Grupo Zorovich , este destruído pela Petróleo Brasileiro S. A ._ PETROBRAS _ a partir do ano de 2008 , com 01 processo aberto contra a mesma na Justiça Federal e 02 outros processos em fase de complementação da peça inicial.
Meus dados :
Identidade do ex Ministério da Marinha = 223.478
Número de Corpo / NIP = 660143.10.
CPF = 245015577-53
Meu endereço : Avenida Almirante Saldanha da Gama 72 ap 22 , Edificio Golden Ocean , bairro da Ponta da Praia , Santos / SP , CEP 11030-400
Meus telefones : xx-13-3326-1447 ; xx-13-7806-3400 ; xx-13-99760-7068
Tempo de Serviço como militar = 28 anos
Ultimo cargo na Marinha = Superintende do Projeto Nuclear / USP / ARAMAR .
Tempo como empresário e Presidente do Grupo Zorovich = 17 anos
Principal serviço empresarial prestado = Criação de 12.000 ´postos de trabalho à bordo dos navios de passageiros no mundo e ; 75.000 funcionários marítimos e portuários capacitados desde Manaus até Rio Grande / RGS _ Estes dados estão nos arquivos da Diretoria de Portos e Costas da Marinha.
Situação das empresas hoje = Na nuvem / congeladas .
No caso abaixo citado , sou chefe de família , estou doente , sou casado com Rosamaria Zorovich , esta sofrendo de depressão e caminhando para a cegueira e , tenho duas filhas , Maria Eduarda Zorovich com 21 anos e Marina Zorovich com 08 anos.
Atualmente sou esmolado por duas tias idosas de 84 e 82 anos respectivamente .
Todas as provas , fatos , documentos e testemunhas coloco a disposição dos senhores e senhoras.
Lembro aqui que já sofri uma emboscada onde tudo indica ter partido da Petrobras e onde todos poderão saber os detalhes no Centro de Inteligência da Marinha.
POR FAVOR LEIAM A EXTENSA REDAÇÃO ABAIXO :
Tenho informações muito delicadas contra a estatal , o que fez com que a mesma pedisse a minha prisão a Marinha do Brasil , tendo como resposta há 08 meses atrás que me processasse por calúnia ! Até hoje aguardo o processo da Sra. Maria das Graças , Presidente da Petrobras.
Quem interessar-se em saber detalhes que muito provavelmente levam a 1.000 PASsADENA pode me procurar.
Mas meu caso aqui é contra o BANCO SANTANDER , onde abaixo , sem formatação alguma e em caixa alta , faço minha acusação , que caso não seja comprovada , usem para me processar e me prender.
Este crime . cometido sob a responsabilidade do presidente da instituição financeira , possui um processo na Justiça Civil.
Aqueles que já me leram aqui sabem o que falo.
Aqueles que desconfiam da minha idoneidade e credibilidade por favor se apresentem ou façam seu jornalismo investigativo e terei o maior prazer em encaminhá-los para as autoridades civis e militares de forma que confirmem a autenticidade dos fatos.
Aqueles que acharem que estou em desequilíbrio psíquico , por favor recorram a Associação Médica Mundial , presidida pelo brasileiro Dr. José Luiz Gomes do Amaral , para que se faça uma equipe de perícia médica psíquica multinacional e proba ! Estou pronto para a mesma.
Aqui copie sem ocultações , jornalista do Brasil e alguns do exterior , empresários ilibados , congressistas e amigos.
Isto o fiz na certeza que não estou sozinho neste mar de lama BANCO SANTANDER e PETROBRAS .

SOLICITO AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL A PRISÃO DO PRESIDENTE DO BANCO SANTANDER NO BRASIL POR TER INVADIDO POR CONTA PRÓPRIA A MINHA CONTA DE INATIVO / APOSENTADO DA MARINHA NO POSTO DE ALMIRANTE .

ESSE SENHOR DEVE ESTAR DESCOMPENSADO E PENSA QUE É O DONO DO MUNDO.

PARTICIPO A EXISTÊNCIA DE UM PROCESSO MACRO CONTRA O BANCO QUE AGORA ME DEVE R$ 50,0 MILHÕES DE REAIS POR DANOS MORAIS E FÍSICOS , UMA VEZ QUE ESTE FATO DUROU 14 MESES , E ERA O ÚNICO RECURSO QUE EU TINHA PARA SUSTENTAR A MIM , MINHA ESPOSA E DUAS FILHAS DE 20 ANOS E 08 ANOS.

FICAMOS DOENTES , EU COM DEPRESSÃO , A ROSA COM DEPRESSÃO QUE CAUSOU A PERDA DE CONTROLE DA RITNOSE PIGMENTAR QUE TEM , E ESTÁ CAMINHANDO PARA A CEGUEIRA E MINHAS DUAS FILHAS VÃO PARAR NO SOFÁ DE PSICOLOGOS , PSICANALISTAS E PSIQUIATRAS.

NA SEXTA-FEIRA TIVE NO ESCRITÓRIO DE MINHA ADVOGADA EM SANTOS UMA REUNIÃO COM UMA ADVOGADA TERCEIRIZADA DE UM GRANDE ESCRITÓRIO , QUE REPRESENTA O BANCO , DA CIDADE DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS. _ COMO UMA BÔA COBRA MANDADA VEIO TAMPAR O SOL COM A PENEIRA OFERECENDO MIGALHAS.

A PROPÓSITO SE ALGUM DOS MEUS 975 AMIGOS OU AMIGOS DOS AMIGOS SOUBER DO PARADEIRO DESSE BANDIDO , SUA RESIDENCIA OU ENDEREÇO DE TRABALHO , ME PASSE PORQUE VOU DAR TANTA PORRADA NELE , ATÉ QUE CUSPA DO SEU COFRE OU VÁ A CIDADE DE SANTANDER NA ESPANHA BUSCAR OS R$ 50,0 MILHÕES DE REAIS QUE ME DEVE.

EU QUE POSSUO INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS VINDAS DE UM CENTRO DE INTELIGENCIA , SAIBAM OS SENHORES QUE UM INFORME PASSOU-ME QUE ESTÁ EM NEGOCIAÇÃO O FECHAMENTO DO CAPITAL DESSE BANCO E A SUA COMPRA POR UM BANCO ESTRANGEIRO DE NOME PARECIDO COM ROSTCHILD .

ISTO CHEIRA MUITO MAL.
PARA CONFIRMAR O BANDIDISMO DESSE PILANTRA ESPANHOL , LEIAM O TEXTO ABAIXO.
OK , VOU JOGAR NO MESMO TIME DO BARCELONA , SEM MUITO DINHEIRO DE COMPENSAÇÃO FÍSICA PELO DESASTRE CATASTRÓFICO QUE CAUSARAM A MIM E MINHA FAMÍLIA , VOU BATER JUNTO AS AUTORIDADES ATÉ QUE O SANTANDER PERCA SUA CARTA PATENTE E FECHE SUAS PORTAS NO BRASIL


OBRIGADO


SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH

CAPITÃO DE MAR E GUERRA ( RR1 )

PRESIDENTE DO GRUPO ZOROVICH

Altamiro Borges: Santander tira a máscara de vez
publicado em 26 de julho de 2014 às 18:01

Santander e a sabotagem dos bancos
por Altamiro Borges, em seu blog
O banco espanhol Santander, acusado de ter ligações com a seita ultraconservadora Opus Dei, tirou a máscara de vez. Num comunicado aos seus “clientes ricos”, ele fez campanha escancarada – e ilegal – contra a reeleição da presidenta Dilma. Descoberta na sua militância oposicionista, a instituição financeira até pediu desculpas e demitiu alguns “bagrinhos”, mas o estrago já estava feito.
O Sindicato dos Bancários de São Paulo anunciou que denunciará a direção local por “gestão temerária”. Já o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, informou que suspenderá a contas da prefeitura com o banco. E o presidente do PT, Ruy Falcão, classificou como “absurdo terrorismo eleitoral” a carta enviada pelo Santander aos seus correntistas.
No comunicado enviado em julho, o banco afirma que a reeleição de Dilma detonará a economia brasileira. A mensagem terrorista foi impressa no extrato dos clientes da categoria “Select”, com renda mensal acima de R$ 10 mil. O texto afirma que o avanço da presidenta nas pesquisas de intenções de voto poderá prejudicar os acionistas da Bolsa de Valores.
“A quebra de confiança e o pessimismo crescente em relação ao Brasil (…) têm contribuído para a subida do Ibovespa. Difícil saber até quando vai durar esse cenário e qual será o desdobramento final de uma queda ainda maior de Dilma Rousseff nas pesquisas. Se a presidente se estabilizar ou voltar a subir nas pesquisas, um cenário de reversão pode surgir”.
Reações imediatas e duras
Diante deste explícito crime eleitoral, a reação foi imediata. Segundo a Rede Brasil Atual, o Sindicato dos Bancários de São Paulo já decidiu que fará uma reclamação formal ao presidente mundial do Santander, Emilio Botín, contra a gestão do chefe da instituição no Brasil, Jésus Zabalza.
“De acordo com a diretora-executiva da entidade Rita Berlofa, a ‘atuação alarmista’ do banco em pleno ambiente eleitoral brasileiro não é um caso isolado, mas parte de um conjunto de práticas que permite classificar a gestão do Santander no país de ‘temerária’… ‘Uma instituição desse porte não pode, ainda que tenha preferência eleitoral, praticar especulação, agredir a imagem do país e pôr em dúvida a nossa estabilidade’”.
Segundo a líder bancária, a chegada de Jésus Zabalza ao Brasil, em maio do ano passado, só trouxe transtornos.
“Desde lá, ele vem fazendo uma política esquisita de redução de despesas, incluindo desde o corte de gastos com água e cafezinho, passando por redução de pessoal de limpeza até o corte de trabalhadores responsáveis por atendimento e negócios, piorando drasticamente o ambiente interno de trabalho e repercutindo de maneira visível na qualidade de atendimento”. Em poucos meses, Jésus Zabalza foi responsável pela demissão de 4.800 bancários e pelo fechamento de 150 agências. “Em contrapartida, ele aumentou a bonificação de altos executivos em mais de 38%”, afirma Rita Berlofa.
A reclamação formal do Sindicato dos Bancários à direção mundial do Santander pode até dar em nada. Já a atitude do prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PT), terá efeitos imediatos. Segundo o site Brasil-247, ele decidiu romper o convênio mantido pela prefeitura com a instituição financeira para o recolhimento de impostos e taxas municipais – que movimenta cerca de R$ 1,9 bilhão. “Notificamos o banco que em trinta dias o convênio será encerrado”, afirmou. Já havia muitas críticas dos munícipes às enormes filas nas agências do Santander. Mas o texto terrorista da instituição aos seus clientes endinheirados acelerou a decisão do prefeito. “O banco praticou uma partidarização fora de hora e lugar”, afirmou Jorge Lapas.
Ação orquestrada dos banqueiros
O jornalista Fernando Rodrigues, da Folha, foi o primeiro a reproduzir a cópia do extrato terrorista do Santander. Como ele mesmo observou, “o documento do Santander aos seus correntistas mais abastados contém uma análise que já frequentava o mercado financeiro brasileiro de forma difusa, mas nunca de maneira institucional por um grande banco. Esse tipo de comportamento do mercado não é novo. Desde a primeira eleição direta pós-ditadura ocorrem interpretações nesse sentido. Em 1989, o empresário Mário Amato deu uma entrevista dizendo que se o petista Luiz Inácio Lula da Silva ganhasse naquele ano, 800 mil empresários deixariam o Brasil”.
Em 2002, lembra ainda o colunista da Folha, os agiotas do capital financeiro ficaram novamente apreensivos com uma possível vitória de Lula. “O analista Daniel Tenengauzer, do banco Goldman Sachs, chegou a inventar o ‘lulômetro’, que previa a cotação futura do dólar caso o petista fosse eleito”.
Também em 2002, segundo a repórter Carmen Munari, do jornal Valor, o mesmo Santander já havia feita uma “recomendação negativa sobre o Brasil”. “O escritório de Nova York do banco divulgou relatório rebaixando os títulos brasileiros”. Dias depois da vitória de Lula, o próprio Emilio Botín procurou o presidente já eleito e “esclareceu que ele mesmo ordenou a demissão do analista e o fechamento do escritório”.
Torcida contra o Brasil
Esta mesma escalada desestabilizadora dos banqueiros, que tem motivações econômicas e políticas – e de classe –, está em pleno curso contra a reeleição da presidenta Dilma. A iniciativa terrorista do Santander não é uma ação isolada. Outros banqueiros, mais discretos, não escondem o seu desejo de ajudar a oposição neoliberal no retorno ao Palácio do Planalto. Eles têm feito de tudo para criar um clima de pânico na economia, apostando na desestabilização do país. A própria mídia rentista registrou, sem maior alarde, que durante a Copa do Mundo houve especulação com papéis na Bolsa de Valores com o objetivo de prejudicar o governo brasileiro.
Os banqueiros chegaram a torcer pelo desastre na organização do evento e, na sequência, vibraram com a goleada da Alemanha sobre o Brasil. “É muito provável que a derrota respingue na presidente Dilma. Da mesma forma que ela se beneficiou nas intenções de voto quando a seleção estava indo bem, agora também deve sentir essa derrota”, argumentou na época o “abutre” Raphael Juan, gestor da BBT Asset. Já Miguel Daoud, analista da Global Financial Advisor, disse que “qualquer notícia ruim que possa ser ligada à presidente está impactando positivamente os papéis das companhias”. A torcida contra se daria como vingança “ao intervencionismo do governo na economia”, que prejudicaria os especuladores.
A repórter Raquel Landim, em matéria na Folha em 4 de julho, descreveu que “a ‘Copa das Copas’ conquistou até os piores ‘urubus’ do mercado financeiro. Com o Brasil nas quartas de final, os investidores perderam a esperança de lucrar com a derrota e pararam de ‘secar’ a seleção. Antes de a competição começar, a expectativa era que um colapso na organização e/ou um vexame em campo, como a eliminação do Brasil logo no início, poderiam impulsionar o preço das ações. O ciclo seria o seguinte: um desastre na Copa recrudesceria o pessimismo, diminuindo as chances de reeleição de Dilma, e favoreceria as ações das estatais. Esses papéis estão sendo prejudicados pelo intervencionismo do governo na economia”.
PS do Viomundo: Quando eu, Azenha, trabalhávamos na Globo em 2006, a repórter de economia do Jornal Nacional em São Paulo previa o dólar a R$ 4,00 antes da reeleição de Lula. Errou grosseiramente. Foi promovida a correspondente.

FIM

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Ato Institucional de Cidadania


I N T E R V E N Ç Ã O
PELA FUSÃO DO DIREITO COM A BALA.
FEITA PELO POVO NO EXERCÍCIO DIRETO DO PODER, NOS TERMOS DA CONSTITUIÇÃO, EM FORO DE SOBERANIA NAS
                                    FORÇAS ARMADAS
                                                                                  AVISO
                    Cumprindo o dever de fazer o expurgo da bandidagem do poder, sem ferir a fraternidade nacional, instituída por dogma de civilização no art. 1º inc. II, IV e art. 3º inc. I da Constituição, o POVO EM FORO DE SOBERANIA NAS FORÇAS ARMADAS, AVISA que no dia 10 de outubro de 2.014 estará inaugurando a INTERVENÇÃO CONSTITUINTE no Processo Histórico com o ATO INSTITUCIONAL DE CIDADANIA, homologado pelo Ministério Público, notificando o Congresso Nacional, para que homologue o reconhecimento de vacância nas patentes mandatárias de comando supremo e autoridade suprema das Forças Armadas, e dê posse ao Exmo. Sr. Gen.de Ex. Enzo Martins Peri na titularidade constituinte interina da Presidência da República, na qualidade de membro do Colegiado Constituinte da Magistratura de Estado, como Comandante do Exército.
                    A RAZÃO DE ESTADO que impôs a REAÇÃO DE CIDADANIA DA NAÇÃO, se compõe da EXTINÇÃO DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO pela ausência de foro de socorro à nação, no Regime, vez que, em todas as esferas, perante qualquer tipo de fórum, a nação peticiona ao próprio bandido ou a protetor dele. Num sistema de banditismo institucionalizado empenhado em saquear o Pais, massacrar a Nação e destruir a Pátria. Em cujo desempenho faliram o Brasil por uma dívida pública interna de R$ 2.85 trilhões, dívida externa beirando R$ 1 trilhão; dívida privada em R$ 1,75 trilhão, administrada por 183 milhões de cartões de crédito e já com 46% de inadimplência irrecuperável; Com o País sendo movido por falcatruas contábeis, estelionato estatístico, renúncias fiscais, estelionato de preços públicos, estelionato de consumo e emissões de real frio. Em cuja destruição econômica, sobressaem dois campos de saqueamento: 1) aninhamento da bandidagem no Estado, por 39 ministérios, mais de 50 mil invencionices cartorárias, e mais de 150 mil alojamento empregatícios, que aumentou o Estado 9,8% sobre a iniciativa privada, elevando seus custos a 105,7% do PIB e travando completamente a expansão empresarial pelo emaranhado burocrático, custos, propinas, subornos e achaques, que importam em 65%; da imobilização de capital na instalação de uma empresa, quando a média mundial é de 3,5%;  2) a corrupção, o furto da coisa pública, o desvio de capitais, a evasões de divisas, a depredação física do País e os custos de governo, de justiça e políticos em todos os poderes constitucionais, estatais, autarquias e instituições, somados ao roubo na Amazônia e à estagnação do progresso, ultrapassa US$ 36 trilhões. Com o massacre da nação representado por 86 milhões de encrencas na justiça para uma população economicamente ativa de 103 milhões de pessoas; a criminalidade comum em aumento de 836% de 2.003 a 2.013, com 156 assassinatos por dia, uma ocorrência marginal a cada 0,38 minutos; 46 pessoas eliminadas por dia nos corredores de extermínio do SUS; 522 mil pessoas eliminadas por ano nos corredores de extermínio hospitalar; 43 mil eliminações e 135 mil feridos e aleijados, por ano, nos corredores de extermínio do trânsito; 13 mil mulheres de 18 a 30 anos e 46 mil crianças estupradas em 2.012; 1,75 milhão de crianças de 8 a 14 anos, na prostituição, vício e vadiagem; as escolas públicas transformadas em bordéis de iniciação das crianças na prostituição, cafajestismo e marginalidade com as meninas de 9 a 13 anos imunizadas para a prostituição garantida pelo aborto fixado em R$ 426,22 por crianças em idade fetal assassinada no SUS; 5,6 milhões de jovens de 18 a 24 anos fora da escola, do trabalho e da vida, no tráfico de drogas, prostituição e banditismo; as Universidades transformadas em antros de destruição da personalidade, emburrecimento, embrutecimento, e extinção das estruturas morais, intelectuais e espirituais da nação. A saúde transformada em economia macabra de enriquecimento por roubo na Previdência que atinge 71,3% dos seus recursos; somada com a monstrificação do sacerdócio sagrado de curar que forma monstros ávidos por enriquecimento às custas da dor, do gemido e da decadência orgânica do povo debilitado por miséria, estresse, depressão, medo, insegurança, desesperança e impotência que faz da nação um contexto pesteado atingindo 88,9% de doentes, amontoados como mera expressão social do infortúnio humano para o Estado e campo econômico para a Medicina que bem expressa sua monstruosidade pela imponência das empresas de seguros de saúde; e os custos astronômicos da saúde na rede particular. Em Desempenho tão fundido com o massacre político que abriga TERRORISTAS ALUGADOS DE CUBA, EXERCENDO MEDICINA NO BRASIL. Isto configura um CONTEXTO DE MONSTRUOSIDADE que qualifica os efetivos do poder como INIMIGOS DO POVO BRASILEIRO e do  ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, por massacre tipificado pelas leis penais nacionais e pela Declaração Universal dos Direito Humanos, Carta da ONU e Estatuto da OEA, e insurreição contra o art.  1º inc. III, com o art. 3º inc. I, o art. 4º inc.. II e o art. 5º inc. X da Constituição. Impondo ao POVO EM FORO DE SOBERANIA NAS FORÇAS ARMADAS,  ACUSAÇÃO DE  BANDITISMO INSTITUCIONALIZADO NO REGIME, que submete a respectiva bandidagem no poder a julgamento por CORTE MARCIAL, vez que se trata de MASSACRE CONTRA A HUMANIDADE, SOFRIDO NO POVO BRASILEIRO.
                               Então, a LEGITIMIDADE MERITÓRIA da RAZÃO DE ESTADO já impõe ao POVO EM FORO DE SOBERANIA NAS FORÇAS ARMADAS, a INTERVENÇÃO CONSTITUINTE no Processe Histórico, objetivando a RECUPERAÇÃO DA UNIDADE DA NAÇÃO PELO TRABALHO EM CANTEIRO DE OBRAS DE EDIFICAÇÃO DA PÁTRIA ORIENTADO PELA DOUTRINA CRISTÃ QUE PRODUZIU A CIVILIZAÇÃO BRASILEIRA, ALICERÇADA SOBRE OS SÍMBOLOS, VALORES, HISTÓRIA E TRADIÇÃO QUE ESTRUTURAM O ESTADO NAS FORMAS ARMADAS E A EDUCAÇÃO NA FAMÍLILA, NA ESCOLA, NA POLÍTICA E NO PROGRESSO.
                                 Logo, a partir da posse do Exmo. Sr. Gen.de Ex. Enzo Martins Peri na Presidência da República, a SEGURANÇA, a SAÚDE, a EDUCAÇÃO e a POLÍTICA na civilização brasileira serão SACERDÓCIO DA VOCAÇÃO SAGRADA DE SERVIR, que estabelecerão o PADRÃO REMUNERATÓRIO da Folha de Pagamento da República. Porquanto, serão CAMPOS SOCIALIZADOS do meio ambiente existencial da nação, regidos pela LEI DO CUSTO/BENEFÍCIO. Serão extintos os concursos públicos, porque eles resultam avaliados pelo estado decadencial da vida pública do País e o respectivo apodrecimento moral da civilização brasileira. O que imporá EXPURGOS EM TODOS OS CAMPOS DA VIDA PÚBLICA. E, um EXPURGO E REMODELAÇÃO PROFUNDA será feita no Poder Judiciário, que será recuperado à sua SAGRADA FUNÇÃO DE JUSTIÇA, que não se confunde com “BANDIDOS ESCONDIDOS ATRAS DA TOGA,” e “VAGABUNDOS SE IMPONDO PELA INTIMIDAÇÃO na ‘MERCADEJAÇÃO FORENSE DE SENTENÇAS.” Ao custo de R$ 36 bilhões/ano, para PRODUZIR O MASSACRE DA NAÇÃO NA BASE DE 836% DE AUMENTO DA CRIMINALIDADE DE 3.003 A 2.013; da corrupção mostrada pelo estado falimentar do Brasil, e do apodrecimento moral da civilização brasileira, mostrada pela destruição da educação, da inteligência e dos valores morais, espirituais, culturais e históricos do povo brasileiro.
                                 O povo está de posse de todos os lugares onde a riqueza roubada da nação se encontra. Por isso, haverá prisões e confiscos de patrimônios de quem quer que, de 1.986 para cá tenha se mantido na vida pública do Brasil e formado fortuna sem origem na iniciativa privada. Porquanto, da Constituição, do Direito e da Justiça, emerge a orientação de que isso pressupõe CADEIA e CONFISCOS.
                                 À razão de Estado se soma a CRISE INSTITUCIONAL DE ESTADO por destruição do Estado Democrático de Direito pela ruptura na Magistratura de Estado, na fusão do voto com a bala, que confrontou o Colegiado Constitucional com o Colegiado Constituinte e desintegrou a Instituição da Presidência da República, gerando estado de vacância no Mandato de Presidente da República, e trazendo a lume que a democracia pereceu, substituída pela TIRANIA TERRORISTA COMUNISTA FUNDAMENTALISTA DE BANDIDOS bifurcada em BANDIDAGEM NO PODER e BANDIDAGEM DE CAMPO, que se distribui na República por crime organizado no governo, operado por gangues políticas e gerido por corporações quadrilheiras. Tendo o Partido dos Trabalhadores-PT, com o Foro de São Paulo, Hamas, Al Qaeda, Isbolah e o fundamentalismo islâmico que pretende submeter o mundo ao TERRORISMO SEM ROSTO e SEM SENSO DE HUMANIDADE DIVERSIFICADA PELA SOBERASNIA DE CONSCIÊNCIA REGIDA PELO BOM SENSO. por centro gravitacional do banditismo terrorista que submete o Estado Democrático de Direito. Assim que o Exmo. Sr. Gen. de Ex. Enzo Martins Peri tiver assumido a Presidência da República, essas organizações serão IMEDIATAMENTE EXTINTAS e seus efetivos SERÃO PRESOS ao julgamento que seus crimes contra a Humanidade no Povo Brasileiro, lhes impuser. Por isso, a suspensão do direito de asilo, já está sendo explicada nos foros internacionais perante os quais o Brasil deve soberania solidária com o MUNDO DEMOCRÁTICO.
                                 Como estive durante a democracia de governos militares, estarei com o Exmo. Sr. Gen.de Ex. Enzo Martins Peri na assessoria de inteligência da Presidência da República, chefiando a MAIS SELETA equipe de constitucionalistas, juristas, cientistas políticos, antropólogos, sociólogos, economistas, teólogos, médiuns, docentes, pensadores e humanistas, oferecendo as inspirações de cátedras, de racionalidade e bom senso orientado pela História e a índole da espécie humana, ao nascimento da CIVILIZAÇÃO NOVA que  esta Nova Era de Reacomodação Orbital da Terra em seu leito galáctico está parindo. Como estava anunciado nas Escrituras Sagradas, pelo profeta Joel: “Naqueles dias da Nova Era da Terra, diz Deus, esclarecerei a humanidade toda; seus filhos nascerão sábios; seus jovens me revelarão, e em seus velhos lhe abrirei caminho.” E como é o final do meu desempenho aqui, devo esclarecer que “sou estrangeiro” incumbido de inspirar as bases de um TEMPO NOVO que Deus projetou desde o dia 26 de abril de 1.500, para a extensão do seu endereço entre os homens, de Jerusalém ao Brasil. Sem fechar, é claro, a SUA SEDE ETERNA na Terra Santa, porém, fundindo a ela a TERRA DA SANTA CRUZ. Por isto, preservou o Brasil com um patrimônio, ainda a ser empreendido, de US$ 243 trilhões, e reservou o mundo com US$ 4,7 trilhões para serem investidos no empreendimento desse patrimônio, pelo povo brasileiro. Cujo Real será a moeda regente do cambio e lastro do NOVO SISTEMA FINANCEIRO INTERNACIONAL, dentro de 10 anos a contar de 2.015. Quando a extensão do endereço de Deus no seio da Humanidade estará sendo construído pelo PROJETO AMAZONIA – SOBERANIA, PODER E RIQUEZA PELO CAMINHO DA ROÇA, que traz a ECONOMIA TRABALHISTA EDUCATIVA formada pelo COOPERATIVISMO DE ESTADO que une iniciativa privada e governo, campo e cidade na transformação do trinômio: HOMEM-TERRA-NATUREZA em progresso para produção de QUALIDADE DE VIDA. Na qual, daqui a 10 anos, a pobreza será crime contra a humanidade, no Brasil.
                                  Como “estrangeiro” tenho um senso muito límpido de JUSTIÇA. E as Forças Armadas acreditam nele. Não tenho nada que me prenda aqui a não ser a VOLTA PARA CASA COM A MISSÃO CUMPRIDA. Logo, não sou regido pela emoção. E tenho consciência de que três tipos de contingentes temos pela frente: 1) os “demônios encarnados” a serem devolvidos ao “inferno;” 2) o resíduo biológico que aborta a gestação espiritual pela vadiagem congênita, vício e irresponsabilidade; 3) a intelectualidade atrofiada pelas psicopatias congênitas. O PROJETO AMAZÔNIA identificou essas três infestações e prescreve receita para cada uma. E, lógico, todo o tratamento de saúde é agressivo. Porém, o tratamento cirúrgico se circunscreve à infestação demoníaca, porque BANDIDOS CONGÊNITOS só entendem a linguagem da violência, e só por ela encaminham seus propósitos. A prova é a PRAÇA DE GUERRA em que eles transformaram o Brasil em 12 anos.
                                  Por se tipificar um entrevero terrorista da bandidagem do poder, as eleições em deflagração criminosa, provada com a presença do PT no seu comando, estendem a interinidade da titularidade constituinte até 1º de janeiro de 2.020. Nesse interregno, serão realizadas as eleições gerais de prefeitos a Presidente da República, de vereadores a senadores, pela Ordem Político-Eleitoral que a Constituição institui. Com uma organização partidária que atenda às necessidades do pluralismo político como propostas da prestação de serviço de governo, à rotatividade do poder, capazes de concorrerem nos pleitos eleitorais sustentando essas propostas, com isenção, impessoalidade e plena identificação moral, cultural e intelectual mostrada pelo currículum vitae dos candidatos, como protótipos sociais da nação.
                                  Estamos certos da resistência, porque o Brasil está infestado de terroristas cubanos prontos para promover o terrorismo programado. E não sabemos qual será a extensão desse embate, porque, TERRORISTAS QUE VIERAM PARA ATERROIRSAR A NAÇÃO BRASILEIRA, NÃO VOLTARÃO PARA OS LUGARES DE ONDE SAIRAM. E os nativos que os trouxeram, terão destino comum com eles. É o sacrifício SEM SAIDA que se impõe à civilização brasileira. E coube à nossa geração enfrenta-lo.  
                                  NOSSOS ANTEPASSADOS ESTÃO VIBRANDO NA COMUNHÃO ETÉREA QUE NOS ENVOLVE EM HISTÓRIA, A HERANÇA GENÉTICA QUE NOS TRANSMITIRAM. E DEUS ESTÁ NO COMANDO.
                                                                       Quartel General do Exército –SMU- Brasília/DF, 1º.10.2014.

                                                                                 celio evangelsita ferreira
                                                                                 na representação constitucional da nação
                                                                                 nas Forças Armadas.
                                                                                 telefones: 61  8256-69.68 (tim) 67 9904-19.10 (vivo)