A sacanagem é a mola-mestra da humanidade. TODA a nossa tecnologia é criada ou para sacanagem diretamente ou para, através do poder político ou econômico acumulado, comer gente.
Da Internet ao VHS, todas as tecnologias se popularizam via sacanagem. A fotografia e o cinema não são exceção, nem seriam os tablets e iPhones. A idéia de ter acesso ao Infinito Conteúdo Questionável da Internet em um dispositivo portátil, pessoal e voltado para privacidade é atraente demais.
A Apple, claro, não gosta, mas se resume a controlar o conteúdo da AppStore. Caiu na web, vale tudo, e os produtores de material educativo perceberam isso, e investiram pesado em sites de vídeos voltados para dispositivos móveis.
Os resultados estão aparecendo. As projeções de crescimento são mais otimistas que promessas daqueles anúncios (que não funcionam, acredite) Enlarge Your Penis. Em 2015 o número de assinantes de sites de vídeos adultos triplicarão, com estimativa de 5x mais assinantes em 2017. Ainda em 2015 o assinante gastará em média 11% mais dinheiro do que atualmente.
Os produtores atribuem esse crescimento todo ao
Boa parte da receita projetada vem de aplicações de videochat, onde carecas de meia-idade pagam para filezinhos mal-saídos da adolescência fingirem interesse por eles.
Dado o merdelê franciscano que a indústria pornô vive atualmente, eu acho ótimo, mas me surpreende, enquanto usuário calejado (com trocadilho) que exista gente que pague por material educativo na Internet. Sério gente, 2012, GOOGLE.
A ironia é que esses serviços de videochat acabam prejudicando o pessoal que é unha e carne (de preferência carne) da indústria: Os atores. Ao investirem no lado “social” da sacanagem, tiram da equação os profissionais e criam um estranho mundo onde pessoas fazem e falam sacanagem com gente de verdade.
Que se dane o social, quero a Traci Lords de volta!
Por: Carlos Cardoso em 12/06/12 na(s) categoria(s): Apple e Mac, Internet
Fonte: MeioBit
Nenhum comentário:
Postar um comentário