domingo, 23 de fevereiro de 2014

BRASIL: DEUS DÁ UMA RASTEIRA NO DIABO


Dizem nas esferas etéreas que na década de 1940 o Diabo não tinha mais onde hospedar. O Inferno estava pior do que as cadeias brasileiras, incluindo os presídios da bandidagem do poder onde eles se abrigam para saquear o País, massacrar o povo e destruir a Pátria, que estão super lotados.

Então o Diabo solicitou mais espaço a Deus. Este vendo que a solicitação era procedente, lhe disse: Tem o Brasil, que os portugueses pensaram que o tinham descoberto, porque meu povo que estava lá era inocente e santo e eles não entendiam disso, e pensaram que eram bicho, e me deram no dia 26 de abril de 1.500, Penso estabelecer lá meu novo endereço na Terra, porque lá em Jerusalém você se intrometeu desde que crucificou meu filho e bagunçou tudo. Se você quiser ocupa-lo em comodato, te cedo.

E o Diabo não se fez de rogado; selecionou o que havia de mais abjeto, mais repugnante no Inferno e mandou pra encarnarem aqui.

É esse povo que em 1964 se reuniu para matar a gente dona da Pátria, porque a construímos com suor, lágrima e sangue, saqueá-la e entrega-la para a Rússia, onde, Deus já havia cedido para o Diabo mandar seus excedentes e eles já tinham instalado o Inferno na terra.

E é essa bandidagem que está no poder.

Todavia, Deus, agora, quer iniciar a construção do seu endereço aqui.

Já nos forneceu a planta da construção, que é o PROJETO AMAZONIA - SOBERANIA, PODER E RIQUEZA PELO CAMINHO DA ROÇA, e no dia 17 de junho de 2.013, convocou a nação que é sua força de trabalho no projeto, para dizer ao pessoal do Diabo que está aqui, que o comodato venceu.

Eles, como bons demônios que são, e SENDO DA PIRO CASTA INFERNAL, não têm noção do jeito que se devolve demônios para o Inferno, e se arregimentaram com Cuba, Venezuela, Bolívia, Colombia, Argentina, Uruguai, Coreia do Norte, Síria, Angola, Irã, Líbano e China para transformar o comodato em esbulho possessório como o MST e seus contingentes terroristas enfeitados de índios estão fazendo.

E então, os bombardeiros supersônicos invisíveis estão com o focinho apontado para Mariel, dizendo para o China que esse alvo é só de passagem para Pequim e bases nucleares vitais ao projeto chinês de dominação do mundo.

Então, seria uma misericórdia mal pensada de Deus?

Cheguei a pensar isso.

Mas quando ele, por uma corporação quadrilheira em Campo Grande-MS, formada de deputado, seu irmão prefeito, governador, desembargadores, promotores de justiça, defensores públicos, juízes, advogados pé de chinelo, delegados de polícia, Procurador Geral da República e ministros do STJ, me convocou para patrocinar a reação de cidadania da nação em suas Forças Armadas, que são seus "Ministros vingadores," entendi que Deus sabia desde o primeiro instante, que o Diabo queria lhe passar uma rasteira para recuperar a União Soviética e dominar a Terra.

E como Deus preservou o Diabo para lhe divertir, lhe fez a concessão para fazer ao mesmo exatamente o que ele planejara, só que, invertido: Ao invés do domínio da Terra, Deus, pelo próprio Diabo, vai confinar a sua diabarada dentro da sua própria índole diabólica, aqui, sem ocuparem espaço.

E assim, mostrar ao Diabo que ele ainda não adquiriu experiência nem para administrar o Inferno.

Para os que não sabiam ainda, o significado, e a quem aproveita a MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE, está explicado. - DIVULGUEM se gostaram.

Fonte: Facebook

Nenhum comentário: